quinta-feira, 4 de junho de 2009

O outro lado do vereador

Chagas insiste sempre em dizer que o trabalho do vereador não é só o "institucional", ou seja, o de criar leis e fiscalizar, mas também o de lutar por causas locais, do esquecidos. E o vereador, junto com a comunidade de Vila Bela, conseguiu uma vitória, enfim levando água ao esquecido canto da cidade de São Paulo.

Ás vezes perdemos a noção das condições básicas inexistentes em lugares invisíveis tão próximas de nós e deste centro economico do país, uma das maiores cidades do mundo, São Paulo.
Segue carta de um morador para o vereador, que peguei no site de Francisco Chagas.

"
Elias Gabriel de Souza - Sobre a Vila Bela

Bom dia sr. Francisco Chagas,não sou da imprensa,nem vereador muito menos um webdesigner,sou vigilante morador do jardim vila bela/nova harmonia estou apenas procurando um espaço para parabeniza-lo ao senhor e sua equipe pela atenção e dedicação pelas causas do vila bela,moro faz muito tempo nesse bairro e fiquei tremendamente feliz em saber que o juiz autorizou a sabesp para nos conceder a tão esperada agua e esgoto para o nosso bairro.Eu acompanho muito noticiarios nas radios e tvs aos escandalos envolvendo nossos politicos,por isso fico muito feliz em saber que no nosso país ainda tem politico honesto como voçê!Parabens Francisco nosso país e nossa política precisa de muitos homens como voçê. ps; infelizmente amanhã tenho compromisso no meu serviço não poderei ir à reunião na rua Pedro de Medeiros,mas minha esposa Valdilene Maria estara me representando. sem mais muito obrigado pelo seu empenho."

0 comentários:

Postar um comentário