segunda-feira, 1 de junho de 2009

Convite para "Seminário sobre a relação entre sociedade civil e Câmara Municipal"

Prezados cidadãos, padrinhos e madrinhas:

"O Movimento Nossa São Paulo, em parceria com seis líderes de partidos políticos representados na Câmara Municipal, convida para o seminário “A relação entre a sociedade civil e o Legislativo municipal”, que será realizado no dia 8 de junho, segunda-feira, das 9h30 às 13 horas, no Auditório Prestes Maia (1º andar da Câmara). 

O seminário será uma excelente oportunidade para os cidadãos exporem suas expectativas em relação ao papel dos vereadores na construção de uma cidade justa e sustentável, bem como para conhecerem melhor o funcionamento da Câmara e o que pensam os vereadores sobre as cobranças da população. No evento, também poderão ser apresentadas sugestões para melhorar e valorizar o trabalho dos vereadores. 

A idéia de realizar o seminário surgiu durante reunião, ocorrida no dia 25 de março, entre o Movimento Nossa São Paulo e nove líderes partidários que participaram do diálogo sobre temas de interesse da cidade, como a Lei do Programa de Metas.

Dos nove líderes que estiveram naquele encontro, seis aceitaram promover o seminário em parceria no próximo dia 8. São eles: Atílio Francisco (PRB), Carlos Bezerra (PSDB), Claudio Fonseca (PPS), Eliseu Gabriel (PSB), Jamil Murad (PCdoB) e João Antonio (PT).

O evento, para o qual todos os vereadores paulistanos foram convidados, é aberto à participação de entidades da sociedade civil e cidadãos.

Por favor, confirme presença pelo e-mail zuleica@isps.org.br"

Nosso idealizador, Milton Jung, participará!!

0 comentários:

Postar um comentário